segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Passeio Santo André - Parque do Ibirapuera - SP

Olá pessoal!

Neste post iremos comentar um pouco sobre meu passeio feito até o parque do Ibirapuera, no dia 04/02/18.

O passeio começou exatamente às 8:02. Como não havia trânsito, foi tudo bem tranquilo na ida, salientando dizer que passei pelo parque da Independência no caminho de ida. Entre os dois parques, encarei algumas subidas, mas nada que me desanimasse. 

O parque é bem conhecido dos paulistanos, eu acredito. Com uma área de 1.584.000 metros quadrados, o parque conta com um planetário (que estava fechado), muitas ciclovias para percorrer o parque todo, área de cooper, área de lazer, um grande lago e muito mais. Quando visitei estava bem cheio. Não achei negativo esse fato, mas não era adequado para para relaxar como eu gostaria.





Planetário do parque, estava fechado quando fui.







No parque e no monumento da revolução de 32, localizado ao lado do deste, é possível encontrar muita informação histórica sobre tal evento, com inúmeras identificações dos soldados participantes. Há inclusive uma capela em seu interior.














As fotos acima mostram a beleza do parque. Vale a pena realizar uma visita sem pressa para poder conhecer tudo que ele oferece!

No total foram 3:56 horas e 56,2Km de pedal. Cansativo, mas que valeu muito a pena e recomendo para quem gostar.

Abraços e deixe aqui suas experiências!!

Link para o trajeto feito o a altimetria:

Link para o site oficial do parque:

Nenhum comentário:

Postar um comentário